Faça sua pesquisa

O poder da comunidade agrega

Quando você escuta “comunidade”, o que vem primeiro na cabeça? A região onde você mora? O nicho do seu negócio? Um grupo de pessoas vivendo no mesmo lugar? 

Se você respondeu “sim” para qualquer uma dessas perguntas, você está certo. Se você respondeu “não”, você também está certo. Empreendedor, continue lendo, entenda diversas percepções e descubra porque a AGREGACo acredita que o poder da comunidade agrega.

A comunidade agrega

O conceito de “comunidade” se estende por várias questões. Ele pode, por exemplo, ser a região onde você mora, um conjunto de pessoas vivendo no mesmo lugar ou um grupo que, além de viver junto, partilha das mesmas crenças. Mas… não é só isso. 

A comunidade agrega por suas infinitas possibilidades de olhares, experiências e ideias. A comunidade agrega porque, quando o objetivo central é o mesmo objetivo compartilhado por várias pessoas, a energia da mudança potencializa o resultado do todo.

Por fim, o equilíbrio dessas diversas percepções nos leva para um caminho que tem como base colaborar para o desenvolvimento de algo ou alguém. Através de diversas experiências e olhares, nascem soluções que agregam o desenvolvimento de negócios e, especialmente, o desenvolvimento de pessoas. E é nisso que nós acreditamos.

Leia também: A importância da consultoria para empresas

Gente potente, experiente e entusiasmada

Somos uma rede de especialistas multidisciplinares, com gente potente, experiente e entusiasmada, que coloca a mão na massa para buscar as melhores soluções para as demandas das empresas. 

Pensando nisso, criamos um modelo de negócio inovador à disposição das empresas que buscam solucionar problemas pontuais ou questões estratégicas, como por exemplo, melhorar a gestão ou acelerar o crescimento dos negócios. 

AGREGACo. – Somos a transformação da consultoria

Acreditamos no poder das conexões, por isso, nosso propósito é promover conexões inteligentes entre as necessidades dos negócios e a experiência dos nossos consultores Agregados. 

Colocamos à disposição das empresas uma rede de profissionais que promovem soluções para o seu negócio através de anos de experiências, variedade de percepções e muita energia para resolver um desafio. 

Aproximar pessoas para gerar oportunidades a ambas as partes é o nosso propósito, por isso, propomos soluções para áreas fundamentais de qualquer negócio, como por exemplo:

  1. Gestão e Estratégia;
  2. Finanças e M&A;
  3. Pessoas;
  4. Marketing e Vendas;
  5. Operações;
  6. Tecnologia;
  7. Jurídico;
  8. Seguros.

Agregar é o DNA da AGREGACo

Observamos que as empresas, frequentemente, contratam consultores ou especialistas para apoiá-los em diversas atividades onde precisam de orientação. 

Entender, por exemplo, esforços, foco, corte de custos, gastos e realizar análises mais aprofundadas para escalar o negócio são questões que exigem expertise. A partir deste princípio, surgimos para oferecer soluções completas para as principais demandas das empresas.

O que nos move é o entusiasmo em poder realizar a Conexão Inteligente entre nossos clientes e Agregados para, por exemplo, solucionar um problema pontual ou elaborar um planejamento estratégico que realize uma transformação digital no negócio.

O nome AGREGA surgiu da nossa vontade de agregar pessoas, afinal, aproximar pessoas está em nosso DNA. O “Co” adicionado à AGREGA representa o que nós acreditamos: Comunidade, Colaboração, Compartilhamento e Conteúdo. Atuamos de forma descomplicada como, por exemplo, nas seguintes demandas:

  • Especialista na área tributária;
  • Aumentar minhas vendas;
  • Procuro um sócio para a minha empresa;
  • Reposicionar minha marca no mercado; 
  • Quero realizar uma Transformação Digital em minha empresa, etc.

Por fim, agora que você já sabe porque nós acreditamos que o poder da comunidade agrega, que tal contar com os nossos agregados para agregar ao seu negócio hoje? Entre em contato conosco e descubra soluções inovadoras para as principais demandas do seu negócio!

Sobre o autor
AGREGACo.

A AGREGACo. é uma rede de especialistas multidisciplinares com gente potente, experiente e entusiasmada em buscar as melhores soluções para as demandas das empresas.

Vamos agregar?

Assine nossa Newsletter

Quero contratar
Criado e Desenvolvido por: Agência Zíriga