Faça sua pesquisa

Somos a transformação da consultoria empresarial

Dedicar toda a sua experiência na construção de um negócio não é tarefa fácil. Mais difícil ainda, é a tarefa de otimizar processos internos com constância e de forma saudável para que seu negócio possa escalar. Para que o pequeno e médio empreendedor possa desenvolver essas tarefas, é importante ter uma equipe que se dedique à pôr toda expertise do negócio em prática. Sem isso, essas tarefas podem se tornar um desafio muito maior! Somos a transformação da consultoria empresarial e, neste artigo, entenda como estamos transformando o conceito da Consultoria tradicional para Agregadoria, além de descobrir como a nossa expertise de 20 anos no mercado da consultoria pode ajudar o seu negócio.

A transformação da consultoria

Com o avanço da tecnologia e a construção de novos modelos de negócio, é imprescindível que as ações da empresa correspondam ao jargão “errar rápido para aprender rápido”. A urgência de escala, performance e assertividade no escopo das atividades das empresas é uma característica cada vez mais necessária para empresas se tornarem grandes unicórnios e garantir a sobrevivência no mercado.

Tendo a ciência destes fatos, as empresas buscam a consultoria empresarial com a finalidade de se desenvolver rápido e de maneira assertiva, é aí que a expertise da consultoria se torna tangível, uma vez que os resultados conseguem ser mensurados pensando a longo prazo, além de facilitar a visão macro do negócio. A transformação da consultoria é algo que, obrigatoriamente, precisa acompanhar as mudanças do mercado para pequenos e médios negócios estarem por dentro de tendências positivas.

Conexões reais através de soluções personalizadas

O que nos move é o entusiasmo em poder realizar a Conexão Inteligente entre nossos clientes e Agregados. Nossa maior satisfação, é ver nos nossos clientes a gratidão por termos solucionado a sua demanda através dos nossos Agregados. Com uma rede colaborativa, encontramos a solução mais adequada ao perfil do seu negócio. Nossos especialistas atuam em áreas estratégicas como Gestão e Estratégia, Finanças e M&A, Pessoas, Marketing e Vendas, Operações, Tecnologia, Jurídico e Seguros.

Através de uma rede de especialistas multidisciplinares com gente potente, experiente e entusiasmada, buscamos as melhores soluções para as demandas das empresas. Para economizarmos o seu tempo de pesquisa sobre onde seria possível encontrar consultores especialistas, a AGREGACo identifica, rapidamente, qual o Consultor Agregado que melhor se encaixa à sua demanda através de dois importantes diferenciais: assertividade na definição do escopo e assertividade na identificação do profissional adequado através de Conexão Inteligente.

Somos uma rede de profissionais independentes e experientes, que colocam a mão na massa em busca das melhores soluções! Através de nossa plataforma, nos conectamos à você para endereçar necessidades reais. 

O que fazemos e como fazemos

É possível ter uma gestão mais eficiente e ágil para a sua empresa através de especialistas eficientes. De acordo com as características de cada demanda, identificamos o Consultor Agregado ideal para criar o Match Inteligente. É simples, prático e sem mistério! Atuamos de forma descomplicada como, por exemplo, nas seguintes demandas:

  • Procuro um especialista na área tributária;
  • Quero aumentar minhas vendas;
  • Procuro um sócio para minha empresa;
  • Preciso reposicionar minha marca no mercado; 
  • Quero realizar uma Transformação Digital em minha empresa, etc.

Surgimos para entregar excelência em soluções, com a melhor relação custo benefício para pequenas e médias empresas desenvolverem os seus potenciais. Estamos transformando o conceito da Consultoria tradicional para Agregadoria! Saiba como funciona o nosso processo:

  1. A AGREGACo. divulga a demanda para todos os seus consultores Agregados;
  2. Os consultores Agregados acessam a demanda e aqueles que se interessarem pelo projeto e tiverem a experiência solicitada se manifestam;
  3. O Agregado entra em contato com o cliente, de maneira independente, para entender todas as suas necessidades. Eles negociam e acertam todos os detalhes do projeto;
  4. No final do Projeto, a AGREGACo. envia uma breve avaliação ao cliente para saber como foi sua experiência na contratação do Agregado.

Aproximar pessoas está no nosso DNA. Em sinônimo de uma comunidade com colaboração e compartilhamento de conteúdo, surgimos com o propósito de aproximar pessoas para gerar oportunidades! Somos a transformação da consultoria empresarial e estamos aqui para melhorar a gestão e acelerar o crescimento do seu negócio. Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco para conhecer nossos diferenciais e saber como podemos agregar ao seu negócio.

Sobre o autor
AGREGACo.

A AGREGACo. é uma rede de especialistas multidisciplinares com gente potente, experiente e entusiasmada em buscar as melhores soluções para as demandas das empresas.

Vamos agregar?

Assine nossa Newsletter

Quero contratar
Criado e Desenvolvido por: Agência Zíriga